sábado, 12 de dezembro de 2009

Saudade do Meu anjo Calado


Hoje o dia foi dificil! As vezes Deus coloca provações nas nossas vidas e nos deixa loucos!
Depois do sufoco da criatividade do almoço, o pneu furou, o gas acabou e o som do carro (rádio) pifou!
Meu marido falou que nesses dias é melhor nem sair de casa, ficar debaixo da coberta esperando o dia acabar é a melhor solução!
E nessa de ficar em casa acabei assistindo televisão... onde meu anjo calado tecnológico (meu avo) sempre arruma um jeitinho de se comunicar do além comigo, e sempre com a intenção de me confortar.
Certa vez foi quando ele mandou um velhinho dançar New York New York comigo, bailamos com tanta interação que era praticamente eu e meu avo dançando...
Hoje ele resolveu aparecer na televisão. E mandar uma mensagem de animo pra mim!
Ahhh... não adianta contar, são coisas que só eu entendo... só fazem sentido no meu mundo onde ele viverá para sempre.
Bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário