sábado, 12 de dezembro de 2009

Vendendo o almoço para pagar a janta!


Caraca, tem dias que não pinga um trabalho e sempre é quando a gente mais ta precisando de um trocadinho.
Mas como sempre podemos tirar um lado bom de tudo...
Lá vai: Acordei, fui a dois supermercados comprar alguma coisa para preencher a geladeira que só tinha ketchup, maionese, peito de frango e resto do arroz de ontem, um pote de margarina, uma latinha de skol, um vidro de azeitona na metade, meia cebola e meio tomate.
Nenhum dos mercados aceitava o meu cartão de crédito. Apenas a loja de animais aceitou. Sorte dos meus cachorros que tiveram almoço certo.
Voltei pra casa deprimida... Abri o armario de mantimentos. Encontrei uma lata de milho e uma de ervilha.
Bingo! Risoto!
Desfiei o peito de frango , fiz um refogado com o milho, a ervilha, o meio tomate, a meia cebola, enfiei as azeitonas no meio para dar uma sofisticada... umedeci com o ketchup e tasquei o arroz de ontem!
Caraca ! Ficou ma-ra-vi-lho-so, meu marido empolgadissimo, porque ele simplesmente a-do-ra não gastar dinheiro... e detesta almoçar ou jantar fora.
Eu até gostei da invenção!
No achado do armario de mantimentos encontrei tambem uma lata de leite condensado e restinho de nescau, me dei de presente um brigadeiro e a vida ficou mais doce!
O telefone acabou tocando e 02 mensagens ao vivo foram agendadas!!
Melhor que nada né?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário